Polícia Militar recupera veículo roubado e apreende adolescente em Campina Grande

A Polícia Militar recuperou, na noite desse sábado (22), um veículo que havia sido roubado na cidade de Campina Grande. A ação aconteceu durante a Operação Nômade, resultando ainda na apreensão de um adolescente suspeito do ato infracional.

O carro, um veículo Corolla, foi interceptado pelos policiais da 5ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que foram informados do roubo do veículo e imediatamente iniciaram as diligências. O carro foi abordado nas imediações da Fiep, no bairro do José Pinheiro, e os policiais constataram que o condutor era um adolescente de 16 anos de idade.

O adolescente foi reconhecido pela proprietária do carro, e que havia sido vítima do ato infracional momentos antes, quando foi assaltada. O veículo recuperado, a vítima e o adolescente apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, onde a vítima teve seu patrimônio devolvido.

A Operação Nômade acontece com reforço do policiamento da PM e ações itinerantes, em áreas consideradas ?quentes?, visando o combate à criminalidade.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: