Polícia Militar intensifica fiscalização para coibir aglomerações e descumprimento de novo decreto na Região Metropolitana de João Pessoa

Após a divulgação de novo decreto estadual, o comandante do Policiamento Regional Metropolitano de João Pessoa, coronel Joseliton de Souza Oliveira, informou ao ClickPB, nesta quinta-feira (17), que a fiscalização, que conta com o apoio de outras instituição, será intensificada. No entanto, comentou que ainda aguarda a publicação de outros decretos municipais para formar o planejamento para a Operação Previna-se.

?Vamos dar continuidade o que vem sendo feito com os outros órgãos. Agora é acompanhar o que está nos decretos. Se há flexibilização e vamos acompanhar a questão de horários e outras situações de aglomerações. Vamos intensificar o policiamento, manter o policiamento nas ruas, dando seguimento ao que vem sendo feito?, afirmou, em conversa com o ClickPB.

O coronel lembrou que as aglomerações continuam proibidas por conta da pandemia de Covid-19 e que as ações serão intensificadas na Região Metropolitana da Capital onde é responsável pela segurança. O novo decreto estadual em vigência no próximo sábado (19) e há flexibilizações em relação ao anterior que se cessa amanhã. A fiscalização será intensificada para coibir aglomerações, uma vez que nos próximos dias começam as comemorações juninas.

Ainda de acordo com o comandante, é importante que a população siga as recomendações das autoridades e evitem aglomerações. Ele lembrou o número de mortos pela Covid-19, das famílias enlutadas e de pacientes intubados por conta da doença. ?O vírus é muito perigoso e ainda temos essas variantes?, comentou.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: