Polícia Militar intensifica ações e apreende armas de fogo na Paraíba durante Operação Dia das Mães

A Polícia Militar vem intensificando as ações de policiamento durante o fim de semana em todo Estado. As ações fazem parte da Operação Dia das Mães, que foi desencadeada nessa última sexta-feira (6), resultando na apreensão de oito armas de fogo durante a noite desse sábado (7). Com a intensificação das ações, as apreensões ocorreram nas cidades de João Pessoa, Juarez Távora, Itatuba, Massaranduba, Campina Grande e Pocinhos.

Na Capital, policiais militares do radiopatrulhamento estavam em rondas na Comunidade Riachinho, quando avistaram homens em atitudes suspeitas. Na aproximação, os suspeitos evadiram pela comunidade e abandonaram uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com seis munições intactas. A arma foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes para sua formalização de entrega; já os suspeitos não foram identificados, apesar das buscas. 

Em Juarez Távora, uma equipe policial se deparou com um suspeito nas imediações do Campo da Vila do Cabral. Na aproximação, o suspeito tentou se desvencilhar da arma, mas sem sucesso. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O suspeito, de 30 anos, foi preso e conduzido à delegacia da cidade de Guarabira.

Já em Itatuba, uma equipe policial foi informada por populares que dois homens, suspeitos de envolvimento no tráfico, ?trocaram tiros? na localidade conhecida por ?Barriguda?, e que um deles teria falecido no local e o outro teria sido socorrido em razão do confronto. Rapidamente, a equipe policial foi ao local e constatou o fato. As duas armas utilizadas foram apreendidas e conduzidas à delegacia da cidade. Já o suspeito sobrevivente, está sob custódia no Hospital de Traumas de Campina Grande.

Em Massaranduba, policiais foram informados que uma casa abandonada, nas proximidades do Sítio Gravatá, estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas. Imediatamente, a equipe policial foi ao local e nas buscas foi localizada uma espingarda no interior da casa. A arma foi apreendida e encaminhada à delegacia da cidade.

Em Campina Grande, durante abordagem a um suspeito, foi encontrado um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas, próximo ao um posto de combustíveis na cidade. O suspeito, de 22 anos, e a arma apreendida foram conduzidas para a Central de Flagrantes da cidade. 

E em Pocinhos, policiais da Força Tática estavam em rondas quando observaram dois homens em atitudes suspeitas. Na abordagem, foram encontradas duas armas de fogo, ambas de calibre 38, com 11 munições intactas. Os suspeitos, de 19 anos cada, e as armas apreendidas foram conduzidas à delegacia da cidade. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: