Polícia investiga homem flagrado ‘arrastando’ mulher pelos cabelos dentro de elevador em João Pessoa
Um vídeo de uma suposta agressão contra uma mulher, ocorrida dentro do elevador de um condomínio no bairro do Bessa, ganhou repercussão após circular nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (04). Nas imagens obtidas pelo ClickPB, é possível ver o suspeito arrastando a vítima pelos cabelos para fora do elevador.
Conforme apurou o ClickPB, o caso chegou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (04), após o síndico do prédio receber as imagens do circuito de câmeras de segurança e levá-las à Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) Norte, que fica no Centro de João Pessoa.
O vídeo obtido pelo ClickPB mostra o momento em que uma mulher tenta entrar no elevador e é agredida e arrastada pelos cabelos por um homem. Ele consegue tirar a mulher e um minuto depois, ela retorna aos prantos. A imagem foi gravada na última quinta-feira (28), em um condomínio no Bessa.
O ClickPB apurou que o homem que aparece nas imagens mora sozinho no condomínio onde teria acontecido a agressão. Até o momento não há informações sobre a identificação dele e da suposta vítima.
Recentemente o clickPB, trouxe um caso semelhante de violência contra a mulher. O médico João Paulo Casado foi flagrado por câmera de circuito de segurança agredindo a ex-mulher na frente do filho dentro do elevador de um condomínio em João Pessoa.
Conforme noticiado pelo ClickPB, o caso aconteceu em abril de 2022 mas só veio à tona no mês passado, após vídeos de circuito de segurança serem compartilhados nas redes sociais. Nas imagens divulgadas é possível ver o médico agredindo a companheira em dois momentos: um, na chegada ao condomínio, dentro de um veículo. Outro momento é dentro do elevador. Neste último momento, chama atenção a brutalidade da ação e que enquanto agride a esposa o médico está com uma criança, que seria filho do homem, no braço.
Saiba mais:
- Médico investigado por agredir ex-companheira já foi denunciado por violência doméstica e psicológica contra outra mulher
- “Afastamento de delegada foi feito por desrespeitar jurisprudência”, diz delegada geral sobre caso de mulher espancada por médico
- Delegada é afastada do cargo por não ter aberto inquérito contra médico que foi filmado agredindo ex-esposa
- Em entrevista, enfermeira agredida por médico em João Pessoa diz que ações violentas aconteciam por motivos fúteis e nega mau relacionamento com enteado
- Enfermeira agredida por médico em João Pessoa diz que acusado debochou da possibilidade de ser denunciado e que não se arrependia das agressões
Fonte Click PB
