Polícia investiga chacina de Marcação com seis mortos e seis feridos e aponta relação com disputa do tráfico de drogas; mãe e filhos foram mortos

A Polícia Civil da Paraíba investiga a chacina ocorrida no município de Marcação, no Litoral Norte do estado, na madrugada desta segunda-feira (11). O delegado seccional Sylvio Rabelo informou ao ClickPB que algumas das vítimas do atentado têm ficha criminal e são conhecidos da polícia e que o crime pode estar relacionado com a disputa do tráfico de drogas na região.

Na chacina, foram assassinados a dona da casa, a filha dela, o filho, a nora e dois amigos da família. Sobreviveram outros parentes da dona do imóvel e amigos que também estavam no grupo que voltava de uma festa.

“Foi alguma retaliação ou alguma discórdia pelo comércio de drogas. É o que a gente tem nesse momento. Pode ter partido alguma ordem de dentro de presídio de algum líder de facção rival. Ninguém mata uma família quase toda por nada”, pontuou o delegado ao ClickPB.

Uma jovem de 20 anos recebeu alta hospitalar na tarde de hoje e um adolescente e um rapaz permaneciam internados, segundo informações do boletim do Hospital de  Trauma divulgado às 17h. Sobre as outras três vítimas sobreviventes, não há informações de atendimento médico e estado de saúde, nem unidade para onde foram levadas.

Saiba mais

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: