Polícia Civil prende três suspeitos e apreende adolescente da gangue da marcha ré em Sapé

A Polícia Civil prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente nesta quarta-feira (22), parte de um grupo conhecido por realizar arrombamentos e assaltos a estabelecimentos comerciais na região metropolitana de João Pessoa.

Os policiais do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo localizaram os suspeitos numa região conhecida como Café dos Ventos, em Sapé, no interior da Paraíba. No local, foram presas três pessoas e um adolescente foi apreendido. 

Segundo informações do delegado Diego Garcia, o grupo é apontado pelas investigações como responsável por ataques realizados em João Pessoa e Cabedelo e na cidade de Santa Luzia, no interior do Estado. Em uma das ações, ocorrida em Cabedelo, o prejuízo causado às vítimas chegou a R$ 60 mil

O veículo usado nas ações criminosas foi encontrado e apreendido no local, além de R$ 8 mil em espécie. O grupo usava o veículo em marcha ré para quebrar as vidraças e portas das lojas e ter acesso aos produtos. 

“Esse dinheiro é resultante da venda dos produtos roubados. Foi apreendido e será remetido para a Justiça”, afirmou Garcia.

“Estes indivíduos, além das ações criminosas em JP e Cabedelo, praticaram um assalto no dia de ontem na cidade de Santa Luzia, Sertão do Estado, ocasião em que, após renderem um vigilante, levaram diversos objetos de uma perfumaria da cidade”, explicou o delegado.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: