Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, neste sábado (4), em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A prisão ocorreu em ação realizada pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo, com apoio da Polícia Militar. 

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado como um homem de 26 anos. Ele foi localizado durante diligências feitas por policiais civis no bairro Campina da Vila, em Cabedelo. 

Com o suspeito foram encontradas duas balanças de precisão, uma pistola com 15 munições, 21 papelotes de entorpecentes prontos para consumo, além de outras drogas que ainda seriam fracionadas. 

O suspeito estava de posse de três aparelhos celulares e de quase R$ 2 mil em espécie. Todo o material e dinheiro foram apreendidos pela Polícia e serão encaminhados à Justiça.

“Esta prisão foi realizada pela equipe do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada e faz parte de uma ação desencadeada pela Polícia Civil e Polícia Militar para combater o tráfico de drogas em Cabedelo”, afirmou o delegado Diego Garcia, chefe do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da cidade. 

As duas prisões anteriores tiveram o apoio da Polícia Militar e  ocorreram nos bairros de Jacaré e no Centro de Cabedelo. Os presos foram flagrados com entorpecentes, dinheiro  e materiais usados no tráfico de drogas. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: