Polícia Civil prende suspeito de chefiar “Cracolândia” em Campina Grande

Um homem suspeito de distribuir drogas e comandar o tráfico de entorpecentes numa feira de Campina Grande foi preso, na manhã deste sábado (16), pela Polícia Civil da Paraíba.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG) e foi resultado de quase dois anos de investigações.

O suspeito tem 51 anos de idade e foi localizado após investigações e incursões policiais na região. De acordo com a Polícia Civil, ele atuava na Feira Central de Campina Grande e comandava um ponto de drogas conhecido vulgarmente como “Cracolândia de Campina Grande”.

O homem já era alvo de investigações desde 2018. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Vara de Entorpecentes de Campina Grande, após pedido formalizado pela DRE/CG, que encontrou indícios de participação dele no crime de tráfico de drogas. Ele é apontado como um dos principais distribuidores de crack para ?bocas de fumo? do município.

Além de tráfico de drogas, ele já possui antecedentes criminais por prática de outros delitos. O homem foi conduzido para a carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande e, em seguida, apresentado à Justiça.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: