Polícia Civil prende paraibano foragido da Justiça de São Paulo acusado de matar esposa na capital paulista

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, no município de Algodão de Jandaíra, um paraibano foragido da Justiça de São Paulo. A prisão foi realizada nessa terça-feira (4) em ação integrada de policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Esperança, com a Polícia Civil de São Paulo.

O preso é acusado de ter cometido um feminicídio contra a esposa, de 24 anos, no dia 22 de abril deste ano, na cidade de São Paulo. Logo após cometer o crime, o homem fugiu, retornando à Paraíba, seu estado de origem.

Houve um trabalho investigativo entre a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Civil de São Paulo que levou à localização do investigado. Ele estava na residência da mãe, um local afastado e de difícil acesso, no Sítio Malhada de Dentro, zona rural do município de Algodão de Jandaíra.

Em depoimento, o preso confirmou que tinha um relacionamento com a vítima, mas usou o direito de falar apenas na presença de um juiz, quando perguntado se havia praticado o feminicídio. O investigado está preso à disposição da Justiça do Estado de São Paulo.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.