Polícia Civil prende homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra menor de 13 anos em sítio no Sertão da Paraíba

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (10), pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menor de 13 anos. O homem mantinha um relacionamento com a menor no Sítio Olho D’Água das Lajes, na zona rural de Conceição, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima já teria sofrido um aborto decorrente das relações com o acusado.

A prisão ocorreu após investigação e diligências dos policiais civis da Delegacia de Conceição, sob a coordenação do delegado titular Renato Anderson. 

?O acusado  mantinha em sua residência no Sitio Olho D’agua das Lajes,  há um ano,  uma menor de 13 anos de idade, que revelou às autoridades policiais já ter abortado uma criança dessa relação e que teria tido relações sexuais com o acusado na noite anterior ao flagrante?, informou o delegado Carlos Seabra, da Delegacia Seccional de Itaporanga.

?A menor foi conduzida para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para fazer exame sexológico  e suspeito foi conduzido para o Cadeia Pública local, onde ficará à disposição de Justiça?, concluiu.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: