Polícia Civil prende homem em flagrante por prática de roubo na zona rural do município de Picuí, na Paraíba.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Picuí, sob o comando do Delegado Fernando Zoccola,  prendeu um homem em flagrante pela prática do crime de receptação dolosa. No ato da prisão ele estava de posse do celular da vítima, Marilene Alice dos Santos. A prisão aconteceu no Sítio Lagoa de Pedra, zona rural do município de Picuí.

De acordo com informações do delegado, o crime aconteceu na noite do dia 11 de agosto deste ano, quando a vítima, juntamente com seu esposo, retornava para casa no Sítio Pedreiras. 

?Dois criminosos abordaram o casal nas proximidades da casa deles e anunciaram o assalto, subtraindo mediante violência e grave ameaça, todos os seus pertences pessoais, além de uma moto e um aparelho celular, sendo tal aparelho reconhecido pela referida vítima como sendo o seu, circunstância essa confirmada pelo número de identificação do aparelho?, detalhou.

Segundo o delegado seccional de Picuí, Iasley Almeida, o preso foi conduzido para a cadeia pública de Cubati, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: