Polícia Civil prende dois homens por comercialização de veículos clonados em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) ? DRF/CG, prendeu neste sábado (13) dois homens em flagrante por estarem em posse de um veículo roubado, em Campina Grande.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, o veículo apresentava sinais de adulteração e documentação falsa. A Polícia identificou que o veículo foi roubado em Pernambuco. Os suspeitos pretendiam vender o veículo em negociação ilícita em Campina Grande.

?As prisões ocorreram no estacionamento de um supermercado da cidade onde os autuados pretendiam finalizar a negociação ilícita. Em interrogatório, os envolvidos confessaram a prática delitiva e afirmaram realizar, constantemente, este tipo de transação?, revelou o delegado.

Os presos foram autuados por receptação qualificada, falsidade ideológica e uso de documento falso. Eles foram recolhidos à carceragem da Central de Polícia de Campina Grande e ficam agora à disposição do poder judiciário local.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e será preservada a identidade do denunciante.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: