Polícia Civil cumpre mandados de prisão em três cidades da região do Brejo paraibano

Equipes de policiais civis da 8ªDSPC, com apoio de policiais militares do  4º BPM em Guarabira, cumpriram na manhã desta quinta-feira (02), três mandados de prisão preventiva nas cidades de Dona Inês, Belém e Serra da Raiz.

Segundo o delegado Felipe Castellar, seccional da 8ª Delegacia Seccioanl de Polícia Civil (DSPC), o primeiro preso,  de 31 anos, é suspeito de tentativa de homicídio e foi encontrado na cidade de Dona Inês, onde estava escondido desde 2017, data em que ocorreu o fato.

O segundo preso, de 40 anos, foi encontrado na cidade de Belém, e tinha contra si, mandado de prisão preventiva, decorrente de sentença condenatória por crime de estupro de vulnerável e, segundo o trabalho investigativo da polícia judiciária, ele abusou sexualmente de de sua enteada, fato ocorrido em 2019 na cidade de Belém.

O terceiro preso foi encontrado em sua residência na cidade de Serra da Raiz. Ele é suspeito de praticar diversos furtos na região.

A população pode contribuir com a Polícia Civil realizando qualquer tipo de denúncia através do disque-denúnica pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: