Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeito de homicídios na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, através da 20ª Delegacia Seccional, com sede em Cajazeiras-PB, mediante uma ação desenvolvida pelo Grupo Tático Especial (GTE), deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (22), a dois mandados de busca e apreensão. A operação teve como objetivo esclarecer um homicídio consumado e um homicídio tentado, que ocorreram nas últimas semanas na região de Cajazeiras. 

A ação aconteceu na zona rural da cidade.

Segundo o delegado Glauber Fontes, durante o cumprimento das buscas, os policiais civis que compõem o Grupo Tático Especial, conseguiram apreender dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 22. ?Na diligência, foi preso em flagrante um homem de 38 anos de idade, em função do cometimento do delito de posse ilegal de arma de fogo?, declarou.

Ainda segundo o delegado, as diligências continuam e os crimes que envolvem homicídios têm prioridade. ?Nesse caso específico, o esclarecimento completo não deve demorar, pois as investigações estão bem adiantadas e em breve teremos novidades?, revelou o Delegado Seccional Glauber Fontes.

A população pode contribuir com a Polícia Civil realizando qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante ou da denunciante. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: