Polícia Civil abre inquérito contra esposa de jogador do Botafogo-PB para investigar possível crime de racismo xenofóbico

A Polícia Civil da Paraíba instaurou um inquérito para apurar possível crime de racismo praticado por Drica Borba, noiva do jogador Léo Campos, do Botafogo da Paraíba, em conteúdos publicados em uma rede social. Conforme apurou o ClickPB, a investigação está sendo realizada pela Delegacia Especializada de Crimes Homofóbicos, Raciais e de Intolerância Religiosa ? DECHRADI, sob responsabilidade do delegado Marcelo Falcone.

No conteúdo gravado por Drica, divulgado no instagram, ela afirmava que se irritou com o sotaque e o “arrastado do chinelo” de algumas pessoas dentro de um supermercado. O vídeo  viralizou e a companheira do jogador deletou a conta dela no Instagram. 

Já o atleta, depois das cobranças, fechou o acesso a sua conta na mesma rede social. O Belo emitiu nota em que repudiou atos de discriminação e justificou que os envolvidos já pediram desculpas. O casal foi às redes sociais, em outro vídeo, se desculpar pelas falas de Drica.

Ainda ontem (25), o Ministério Público anunciou 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.