Polícia apreende mais de 30kg de maconha, fuzil e metralhadora em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (09), mais de 30kg de maconha, um fuzil e uma metralhadora durante uma operação realizada na comunidade São Lourenço, em Bayeux. 

Conforme apurado pelo ClickPB, as apreensões ocorreram dentro de uma mata. Ao realizar buscas, os policiais da 4ª Companhia Independente encontraram mais de 30 tabletes de maconha, totalizando 34kg, uma metralhadora .40, um fuzil 5,56 com três carregadores municiados e várias munições em uma sacola.

Como vem acompanhado o ClickPB, a operação ocorre após um jovem ter sido encontrado morto dentro da mata na comunidade São Lourenço na tarde dessa quarta-feira (08). Na ocasião houve troca de tiros e um adolescente foi atingido no rosto e socorrido para o Hospital de Trauma. 

Outros dois jovens estão desaparecidos no município de Bayeux. Até o momento não há informações de prisão dos suspeitos pelos crimes.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.