Polícia apreende ‘bazuca’ improvisada para arremesso de drogas e celulares em presídios e prende grupo suspeito de tráfico em Campina Grande

Os policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE-CG) apreenderam uma ‘bazuca’ improvisada usada para arremessar drogas e celulares para dentro de presídios da região. O material artesanal foi encontrado com um grupo suspeito detido no bairro Monte Castelo, na manhã desta terça-feira (18).

“Os cinco homens suspeitos se utilizariam de uma espécie de ‘bazuca’ de ar comprimido para o intento ilícito e se aproximariam dos presídios em dois veículos, também apreendidos na operação policial e que serão periciados para a verificação se são de origem ilegal, provenientes de roubo ou furto”, informou o delegado Ramirez São Pedro.

No imóvel, que servia como base para o grupo, foram encontrados cerca de 10kg de maconha, aparelhos celulares e outros objetos que evidenciam a atividade traficante, incluindo a ‘bazuca’. “Os homens detidos serão autuados por tráfico e associação para o tráfico, com o agravante de cometerem os crimes nas imediações de presídios”, concluiu o delegado.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: