Pix no app da Caixa não funciona? Usuários relatam problemas no Twitter

O app da Caixa Federal está com problemas no Pix e lentidão nesta segunda-feira (25), segundo relatam usuários no Twitter. De acordo com os internautas, o aplicativo não estaria permitindo fazer as transferências pelo método rápido, além de apresentar instabilidades e quedas no uso. O Downdetector, site que monitora o funcionamento de programas e apps, identificou que as queixas começaram no final da tarde de hoje, a partir das 16h50.

Segundo os relatos de usuários no Twitter e de acordo com os dados do Downdetector, o principal recurso afetado pela queda teria sido o Pix. Nos testes realizados pelo TechTudo, não foi possível realizar transferências utilizando o método rápido pelo app, disponível para Android e iPhone (iOS). 

Após tentar transferir uma quantia, aparece a mensagem “Transação indisponível no momento. Efetue novo acesso e tente novamente em alguns instantes”. Por aqui, testamos fazer três transferências – todas sem sucesso.

Para as outras funções, como pagamentos de contas, o app funcionou normalmente, embora com alguma lentidão. O TechTudo entrou em contato com a Caixa Federal para entender o que poderia ter causado os problemas no sistema do app, mas até o fechamento da reportagem não obteve resposta.

De acordo com a ferramenta Google Trends, que monitora as buscas no Google, as pesquisas por “Pix rejeitado Caixa” e “Pix Caixa não funciona” tiveram aumento súbito. Veja principais reclamações feitas no Twitter por usuários abaixo.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: