Pedro diz que Romero foi o melhor prefeito de Campina Grande e reforça nome para disputa em 2022: “vamos mostrar isso para o estado inteiro”

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Romero Rodrigues, foi considerado pelo deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB) como o melhor prefeito que a cidade já teve em sua história. A avaliação foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (29). 

De acordo com o parlamentar, e também presidente estadual do PSDB, o ex-prefeito fez Campina Grande “viver uma administração extraordinária. Romero foi o melhor prefeito da cidade, ou um dos melhores que ela já teve. Isso quem diz não sou eu, é um sentimento que existe na cidade. Ele tem um resultado que é o que importa. Vamos mostrar isso para o estado inteiro”, destacou. 

O nome de Romero para conduzir a liderança do processo ao pleito de 2022 também foi reforçada pelo ex-senador Cássio Cunha Lima. “É preciso ter um condutor que será Romero. O que nós fizemos hoje foi consolidar a decisão do nome que irá disputar o cargo de governador. A partir daí, eu estarei à disposição. Vamos construir juntos esse cenário para dialogar com toda a população”, disse. 

Como acompanhou o ClickPB, o atual prefeito, Bruno Cunha Lima, disse que a decisão é simbólica e traz uma mensagem para os demais partidos do grupo. “Essa decisão leva uma mensagem de união ao demais partidos PL, ao PSC, PP, PTB. Temos que aproveitar esse momento de dificuldade com a pandemia e a crise econômica, para projetar expectativa em cima de cenários positivos. O sentimento é de poder apresentar um programa de estado que possa reunir não só partidos, mas um diálogo olho no olho com as pessoas”, avaliou. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: