Ozzy Osbourne cancela turnê e diz que ‘não está fisicamente capaz’ de fazer shows

Ozzy Osbourne disse que não está “fisicamente capaz” de fazer os shows ao vivo da turnê pela Europa e Reino Unido. Ele postou a mensagem em suas redes sociais nesta quarta-feira (1º). Os valores dos ingressos, segundo a nota, serão reembolsados.

O roqueiro, de 74 anos, passou por uma série de tratamentos depois de uma queda em 2019, que danificou sua coluna e agravou as lesões de um outro acidente de quadriciclo, em 2003.

Ozzy Osbourne cancela turnê e diz que ‘não está fisicamente capaz’ de fazer shows — Foto: Reprodução/Instagram

Na publicação, o ex-líder do Black Sabbath diz que esta foi “provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que compartilhar com os meus fãs leais.”

“Após três operações, tratamentos com células-tronco, sessões intermináveis de fisioterapia e, mais recentemente, o inovador tratamento Cybernics (HAL), meu corpo ainda está fisicamente fraco”, diz na mensagem, referindo-se a um tratamento envolvendo um exoesqueleto mecânico.

“Sinceramente, estou honrado com a maneira como todos vocês pacientemente mantiveram seus ingressos por todo esse tempo, mas com toda a consciência, agora percebi que não sou fisicamente capaz de fazer minhas próximas datas da turnê europeia/britânica, pois sei que não conseguiria lidar com as viagens necessárias”, diz.

Ozzy Osbourne durante show em São Paulo, em maio de 2018 — Foto: Cesar Soto/G1

Ozzy começaria sua turnê “No More Tours 2” em maio, em Helsinque, na Finlândia, e terminaria em meados de junho, na cidade de Birmingham, na Inglaterra, em meados de junho, de acordo com as datas listadas em seu site.

“Nunca teria imaginado que meus dias de turnê terminariam assim. Minha equipe está tendo ideias de onde poderei me apresentar sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país.”

O cantor, que já havia adiado shows ao vivo por motivos de saúde, revelou em 2020 que havia sido diagnosticado com a doença de Parkinson.

Ele terminou a mensagem desta quarta-feira agradecendo sua família, banda, equipe e fãs, além dos amigos de “longa data”, como a banda Judas Priest, por sua “dedicação, lealdade e apoio sem fim, e por me dar a vida que nunca jamais sonhei que teria.”

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.