Operação policial prende suspeito de participar de chacina em Catolé do Rocha

Uma operação das Polícias Civil e Militar prendeu na mahã deste domingo (16), um homem suspeito de participar de uma chacina na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba. O crime aconteceu no mês de junho, onde pelo menos seis pessoas da mesma família foram assassinadas. 

O preso também é acusado de mais de 20 homicídios no município. Com o homem foram apreendidas uma pistola, uma espingarda, revólver e também munições. 

O crime aconteceu no dia 21 de junho e cada uma das vítimas levou pelos menos 40 tiros, segundo informou a Polícia Militar. A chacina aconteceu devido a uma guerra de facções. 

A chacina começou por um homicídio que aconteceu no dia anterior, dia 20. A vítima seria uma pessoa que, de acordo com a PM, provavelmente, não tinha envolvimento com drogas ou com o tráfico. “Começou com a guerra de droga e agora tá se estendendo para os familiares”, disse o capitão Leandro Esmeralvo.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, no dia 21, cerca de seis a oito suspeitos chegaram por uma mata, armados com pistola, e mataram quem era parente do suspeito que teria executado o homicídio do dia anterior.

O delegado de Catolé do Rocha, Roberto Barros, informou que os suspeitos fizeram terror na cidade antes das execuções.

O suspeito preso foi levado para a Delegacia de Catolé do Rocha.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: