Operação desarticula associação criminosa e cumpre 10 mandados de prisão e busca e apreensão no Vale do Piancó

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia Seccional de Itaporanga, com o apoio da Polícia Militar na região, deflagou na manhã desta quinta-feira (15), a Operação Imperium com o objetivo de cumprir dez mandados de prisão e busca e apreensão no Vale do Piancó.

Segundo informações do delegado Luiz Neto,  seis pessoas foram presas e  foram aprendidos um revólver calibre .38, quatro cartuchos calibre 12, R$ 1.500 em espécie e três pés de uma planta semelhante a maconha. 

 “Com essa operação conseguimos desarticular uma associação criminosa que vinha atuando pela prática de tráfico de drogas, roubos e homicídios na região do Vale do Piancó”, destacou o delegado.

O nome dado a operação faz referência à expansão das atividades ilícitas de uma organização criminosa local, assemelhando-se a um verdadeiro império.  A operação contou com 30 policiais, sendo 15 civis e 15 Militares e 12 viaturas . 

Após lavrar os procedimentos de praxe, o delegado conduziu os presos para a cadeia pública local e o material apreendido foi  encaminhado para a perícia .

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: