Odorico PB: Após construção de banheiro público orçado em R$ 50 mil, prefeito de Diamante promove inauguração de cachoeira

O prefeito de Diamante, Hermes Filho, publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece acompanhado de secretários da gestão municipal apresentando à população o Riacho dos Pratos, cachoeira que se formou na área rural da cidade após fortes chuvas.

Nas imagens, o prefeito pede a um homem para contar a história do local, que informa que ele e a família visitavam a cachoeira “no tempo da fome” para pegar lambari e tomar água.

“Meus amigos e minhas amigas de Diamante, é com muita alegria que eu estou aqui para apresentar a vocês a cachoeira dos Pratos. Eu quero agradecer a oportunidade para mostrar à Diamante essa riqueza, que eu acho que é desconhecida pela maior parte da população”, disse o prefeito.

Veja o vídeo:

Obras cômicas

Não é a primeira vez que o gestor da cidade inaugura obras peculiares. Em novembro de 2021, Hermes Filho inaugurou um banheiro público avaliado em R$ 50 mil no centro da cidade. O caso foi divulgado pelo ClickPB e gerou repercussão no estado. Na época, o secretário de Infraestrutura de Diamante defendeu a construção, afirmando que o valor da obra estava “dentro da base”.

Já no início deste ano, o prefeito inaugurou um refletor em um sítio, com direito a evento festivo.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: