Nova diretoria do Hospital Padre Zé comenta Operação Indignus e garante que continua colaborando com investigações
 
				A direção do Hospital Padre Zé, se manifestou sobre a ?Operação Indignus? desencadeada pelo Gaeco e Polícia Civil contra o padre Egídio e ex-diretor do Hospital Padre Zé, além de ex-diretores da unidade de saúde investigada por desvios de recursos, na manhã desta quinta-feira (5).
Em nota enviada para redação do portal ClickPB, a direção informou que acompanha todo o andamento as investigações contribuindo com as autoridades de justiça para elucidação dos crimes cometidos no Hospital.
A direção reafirmou também que os alvos da Operação Indignus foram desligados da administração pela instituição. A nova diretoria assumiu dia 25 de setembro, após repercussão do escândalo.
Hospital Padre Zé
Acerca da operação deflagrada nesta manhã (05) pelo Gaeco e demais órgãos competentes, a diretoria atual do Hospital Padre Zé acompanha todo o processo que corre sobre segredo de Justiça colaborando de maneira irrestrita com as investigações.
Deve-se destacar que a atual gestão, que assumiu no último dia 25, tem contribuído com toda a investigação e que tão logo sejam concluídas irá se pronunciar no que toca ao Hospital Padre Zé.
Ressalta-se que os investigados na operação ?Indignus? não fazem mais parte da diretoria da instituição.
No momento, o esforço é para manutenção dos serviços prestados para a população cumprindo com todas obrigações administrativas que conta com a ajuda de todos que acreditam na instituição.
Saiba mais
Fonte Click PB
