Nonato Bandeira revela que Beto Brasil, Kévia Werton e Ana Cláudia Vital devem oficializar saída de cargos para disputar eleições

O presidente da LOTEP, Beto Brasil, a diretora do Hospital Regional de Pombal, Kévia Werton, e a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, deixarão seus cargos para disputar as eleições municipais para o cargo de prefeito. O secretário de Comunicação Nonato Bandeira revelou ao Arapuan Verdade desta quarta-feira (3) alguns nomes que entregarão os cargos no Governo do Estado e em outros órgãos para a corrida eleitoral.

O prazo para desincompatibilização nos cargos termina nesta quinta-feira (4), já que o primeiro turno está marcado para 4 de outubro, exatos quatro meses de intervalo entre as duas datas.

Com isso, Nonato revelou que a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, deve mesmo deixar o cargo para concorrer nas eleições. Ela deve disputar a vaga para prefeita de Campina Grande.

Além dela, vão deixar cargos para disputar eleições o presidente da LOTEP, Beto Brasil, para concorrer a prefeito de Solânea; Aristeu Chaves, que deve disputar cargo de prefeito de Camalau; Denise Albuquerque, para a Prefeitura de Cajazeiras; Drº Léo deve lançar candidatura a prefeito de Aguiar; e Kévia Werton, irmã de Pollyanna Dutra, que deve se lançar candidata em Pombal.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: