Noite do Samba: Teatro Municipal receberá dois shows neste domingo

O Teatro Severino Cabral receberá neste domingo, 15, dois grandes shows de samba, a partir das 19h. Numa realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura,  o grupo Samba Tap e a cantora Callianda Andrade levarão ao palco do Municipal um espetáculo com muito samba para o público, com apresentações de música e dança. Ambas as apresentações acontecem dentro do calendário de contrapartidas da Lei Aldir Blanc. 

SambaTap é um grupo experimental que une a brasilidade e a poesia do samba à dança e a percussão do sapateado (tap dance). O projeto surgiu em 2017, em Campina Grande, através da parceria entre a cantora e compositora Savanna Aires e a sapateadora Thaynara Policarpo. Posteriormente, os músicos Tiago Perdigão (violão), Miguel Arcanjo (cavaquinho), João Marinho (percussão) e Renally Lucas (percussão), foram somados ao projeto. Na noite deste domingo, o grupo apresentará o show ?Brasil da cabeça aos pés?.

?É um grupo muito comprometido com pesquisa sobre o samba. A gente sai um pouco do que já é conhecido, pra trazer novas canções para que as pessoas conheçam novos sambas. Samba é Brasil puro, é uma grande manifestação brasileira?, declarou Savanna Aires.

A Calliandra Andrade também apresentará um repertório na vertente do samba, que segundo ela é um ritmo que representa o Brasil, um país feito de misturas. O show tem como título ? Hoje Eu Só Danço Samba? e mais uma vez será produzido pelo pianista e produtor musical André Victor, e contará com os músicos  Rainere Travassos (baixo), Silvio Silva (guitarra) , Kamillo Lima (bateria) e Crispim Herculano na percussão.O espetáculo contará com músicas como ?Cara Valente, ?Coração Leviano?, assim como outras canções que dão continuidade ao seu trabalho anterior, o show ?Calli-se?.

?Será uma noite inesquecível na certeza de trazer momentos de paz e muita alegria aos nossos corações?, ressaltou Calliandra.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: