No adeus de Messi e de Sergio Ramos, PSG fecha Campeonato Francês com derrota para Clermont

A última rodada do Campeonato Francês foi marcante para o Paris Saint-Germain, que se despedia de Messi e de Sergio Ramos. Na última partida dos dois no clube, o PSG perdeu para o Clermont, por 3 a 2, neste sábado, no Parque dos Príncipes. Ramos e Mbappé botaram o time parisiense na frente, mas Gastien, Zeffane e Kyei protagonizaram a virada da equipe visitante.

Messi teve sua saída do PSG anunciada horas antes da partida. Para alguns torcedores, um alívio, já que novamente lançaram mão de vaias quando o nome do argentino apareceu no telão, durante a divulgação da escalação. Dentro de campo, o craque não conseguiu balançar a rede. Cobrou duas faltas com perigo e até perdeu uma chance sozinho e de frente para o goleiro adversário. Ao final da partida, foi direto para o vestiário, sem falar com a imprensa.

Internado na UTI de hospital de Sevilha após uma queda de cavalo no domingo passado, Sergio Rico recebeu diversas homenagens. Os jogadores do PSG aqueceram com uma camisa com a imagem do goleiro e jogaram o primeiro tempo com o nome dele nas costas. A torcida estendeu um bandeirão alusivo ao arqueiro e outra foi estendida no 16º minuto de jogo, referência ao número do atleta.

A internação de Sergio Rico e a derrota para o Clermont tiraram um pouco do brilho da festa do PSG pelo 11º título do Campeonato Francês, assegurado na semana passada, com uma rodada de antecipação. O clube, no entanto, manteve o protocolo e comemorou a conquista com um show dentro do Parque dos Príncipes.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.