Nas redes sociais, Cássio Cunha Lima publica entrevista de Efraim Filho e declara: ‘foguete não dá ré’

O ex-senador e ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), se manifestou nas redes sociais em apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (União) ao Senado. Em publicação de vídeo com entrevista de Efraim Filho, Cássio declarou: “Vale a pena assistir essa declaração de @efraimfilhopb. ‘Foguete não dá ré!'”.

O deputado federal respondeu a publicação de Cássio e declarou: “Verdade meu amigo. Foguete não dá ré! Vamos em frente”. Com a publicação, Cássio mergulha publicamente “de cabeça” na pré-campanha de seu filho, Pedro Cunha Lima. O ex-senador estava afastado da política eleitoral desde o fim de seu mandato, dedicando-se à sua empresa em Brasília.

O diálogo publicizado nas redes sociais é um indicativo ainda mais forte da construção de aliança entre os grupos políticos “Cunha Lima” e “Morais”. Na última semana, Efraim Morais pediu exoneraçãodo cargo de secretário do Governo da Paraíba, sinalizando rompimento com João Azevêdo.

Nesta segunda-feira (28), Efraim Filho apontou com muita ênfase que deverá realmente caminhar ao lado de Pedro Cunha Lima durante as próximas Eleições. O deputado Efraim antecipou que na próxima quinta-feira (31) haverá um evento com Pedro em Lagoa Seca com vários nomes da oposição, incluindo Cássio e Romero Rodrigues.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: