Na TV Arapuan: Wallber Virgolino conclama eleitor a comparar o passado de cada candidato antes de decidir o voto

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) foi entrevistado nesta quarta-feira (14) pelo programa Rede Verdade na TV Arapuan.

Na oportunidade, Wallber ressaltou que a campanha “João Pessoa de mãos limpas” ganha força a cada dia e conclamou os indecisos a compararem o histórico de cada um dos candidatos. 

“Sei que o eleitor está cansado da política. Eu também penso igual ao eleitor, estou cansado de tantas mentiras. Por isso, discutir o caráter e a vida pregressa dos candidatos é fundamental para se tomar uma boa decisão. Quando a gente vai numa feira, a gente é criterioso na escolha dos alimentos que a gente vai levar para casa, na eleição temos que ser muito mais seletivos na escolha. Nós temos dezenas de boas propostas viáveis para implantar na nossa gestão e uma maravilhosa relação com o governo do nosso presidente Jair Bolsonaro”, salientou Wallber. 

O candidato do Patriota ainda falou sobre suas propostas para Segurança, com enfoque num grande projeto de recuperação de dependentes químicos, além de outros tópicos do seu Plano de Governo, como as propostas para Saúde, Educação e a geração de novos postos de trabalho.

Wallber Virgolino enfatizou que o seu maior adversário nessa campanha é o “sistema dominado pela corrupção”. 

“Nossa luta é frontal contra o sistema dominado pela corrupção na Prefeitura de João Pessoa e no Governo do Estado. Um sistema que violenta à população de todas as formas. Um sistema que humilha o cidadão, na medida em que o pessoense vai num hospital ou num posto de Saúde e não é atendido. Violenta quando não oferece nenhum incentivo ao cidadão de bem que está desempregado e não tem acesso a nenhum microcrédito para trabalhar. Violenta quando às pessoas temem sair de casa apavoradas com essa onda de assaltos, quando tem que pegar um transporte público em péssimas condições. Todas essas formas de violência contra à população precisam ser tratadas. A população está lutando contra esse sistema”, finalizou Wallber Virgolino.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.