Mulher suspeita de assassinar marido a facadas em Nova Palmeira é encaminhada a hospital psiquiátrico de João Pessoa

A mulher suspeita de assassinar o marido a facadas no município de Nova Palmeira,  na Paraíba, passou por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (08), em Campina Grande, e será encaminhada ao Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa. A informação foi passada com exclusividade ao ClickPB pelo delegado Carlos Seabra. 

“Saiu a decisão e ela vai passar por um procedimento chamado incidente de sanidade mental para verificar, tendo em vista que a família dela alega que ela tem problemas mentais. Ela tem um pouco de confusão mental, a gente percebe quando ela fala. Então, ela vai passar por esse exame para aferir a capacidade de saber o que está fazendo. Enquanto isso, ela vai ficar custodiada no Hospital Juliano Moreira, em João Pessoa, que é o hospital de custódia para pessoas presas que apresentam alguma doença mental”, explicou o delegado Carlos Seabra ao ClickPB. 

Como noticiou o ClickPB, Adeilma dos Santos, de 38 anos, foi presa em flagrante nessa terça-feira (7), suspeita de matar o marido a facadas, no Sítio Passagem, Zona Rural de Nova Palmeira. Ela teria usado uma faca tipo peixeira e desferido diversos golpes contra José Ivan, que dormia na cama do casal. 

Após cometer o crime, a suspeita fugiu mas acabou sendo localizada e presa pela Polícia Militar. A arma usada no crime foi apreendida. À polícia, Adeilma confessou e disse que era constantemente vítima de agressões pelo marido, e teria aproveitado a oportunidade em que a vítima dormia para assassiná-lo.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.