Mulher morta a facadas pelo marido em Santa Terezinha era agredida durante a gravidez, revela delegada

A mulher assassinada a facadas pelo companheiro nesse domingo (28), na Zona Rural de Santa Terezinha, no sertão da Paraíba, já sofria agressões desde o período em que estava grávida, há um ano. A informação foi confirmada com exclusividade ao ClickPB, pela delegada Daniela Quirino. Rita de Cássia Domingos da Silva, de 18 anos, foi morta com golpes de faca no peito, após ser agredida e defender a mãe de ser esfaqueada pelo companheiro, que também acabou ferindo a filha recém-nascida. 

“Segundo os relatos de familiares, a vítima vinha sofrendo agressões há cerca de um ano, mas não terminou a relação e nem denunciou o acusado, o que infelizmente culminou com esse evento trágico”, revelou a delegada. 

Ainda de acordo com a delegada, antes de ser assassinada, Rita ligou para os pais dizendo que estava sendo agredida pelo companheiro. Durante a agressão, o acusado teria derrubado a vítima no chão, mesmo com a criança no colo. 

“Os pais foram até a casa e encontraram sua filha sendo agredida na calçada, enquanto a madrasta do acusado tentava impedi-lo. O acusado ficou insatisfeito com a interferência da família, chegou a tentar agredir o pai da vítima e ainda lesionou nas costas a mãe com a faca do crime. Nesse momento foi que a vitima interferiu para defender a mãe e foi atacada pelo acusado com com golpe de faca no peito, que a levou a óbito no local”, destacou. 

Conforme apurou o ClickPB, a mãe de Rita foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos e o estado de saúde é considerado estável. Já o acusado, Gerveson Pereira de Oliveira, de 29 anos, chegou a ser detido por familiares da vítima e depois preso em flagrante pelo crime de feminicídio e agressões contra os pais da vítima. Ele foi conduzido à delegacia de Patos, onde vai aguarda decisão da justiça.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.