Matrícula dos estudantes novatos das escolas municipais de Campina Grande começa no próximo dia 15

A matrícula dos estudantes novatos das escolas públicas municipais de Campina Grande será realizada no período de 15 a 31 janeiro de 2023. Mas é necessário atenção dos pais, pois o prazo para transferências de estudantes entre escolas já começou e vai até o dia 14. 

Para realizar a matrícula, os responsáveis devem apresentar cópia da certidão de nascimento ou certidão de casamento, carteira de vacinação, duas fotos 3×4, cópia de comprovante de guarda ou tutela (se for o caso), cópia do comprovante de residência, cartão SUS, cartão Saúde de Verdade, cartão auxílio Brasil, número do NIS do estudante, CPF e Identidade do estudante e cópia do laudo médico para estudantes com deficiência referente à Classificação Internacional de Doença (CID).

Já a matrícula dos alunos veteranos para o ano letivo de 2023 já foi realizada. No total, estão sendo oferecidas 8.279 novas vagas, sendo 6.718 direcionadas ao ensino fundamental I e II e ao Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Outras 1.561 são disponibilizadas para o ensino infantil.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.