Marcos Ribeiro comenta situação do PDT na Paraíba e não crava nome de Lauremília Lucena no comando do partido

A disputa pela presidência do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na Paraíba segue sendo um dos temas mais debatidos no cenário político local. Conforme trouxe o ClickPB ontem (28) o ministro Carlos Lupi, presidente nacional da sigla, confirmou a indicação da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, para comandar o partido no estado. Hoje (29), o atual presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro comentou o cenário. 

Segundo apurou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Ribeiro não cravou o nome de Lauremília como nova presidente do partido e disse que a tendência é que ocorra uma recomposição dos nomes que estão na direção do PDT-PB. Como trouxe o ClickPB ontem (28), a comissão provisória da legenda é válida até o dia 26 de outubro, o que foi confirmado por Marcos na entrevista de hoje. 

“Nossa comissão provisória ainda está vigente, vai até a segunda quinzena mais ou menos de outubro, depois disso a nacional evidentemente vai se reunir e vai avaliar que nome seria, se continuo eu conduzindo, se a tendência é que haja uma recomposição de nomes”, detalhou o presidente atual da comissão provisória. 

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.