Manifestantes protestam contra governo Bolsonaro no Centro de João Pessoa

Manifestantes realizam ato contra o governo Bolsonaro na manhã deste sábado (19), em João Pessoa. Há manifestações previstas para ocorrer em todo o Brasil neste sábado e na Capital paraibana a concentração começou por volta das 9h, na frente do Lyceu Paraibano, no Centro.

Os protestos defendem a saída do presidente Bolsonaro do poder, além de reivindicar mais empregos e vacinas contra Covid-19 para a população. 

O ato de hoje é uma continuação do que já ocorreu no dia 29 de maio e, ao mesmo tempo, uma resposta a ‘motociata’ da qual o presidente participou em São Paulo no último dia 12.

Na ocasião, o presidente foi criticado por promover aglomeração e não usar máscara, mas os organizadores do ato de hoje garantem que há uma preocupação maior com a segurança. O ex-candidato a governador da Paraíba, Tárcio Teixeira, já havia explicado que todos os manifestantes usaram máscaras e álcool em gel.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) estão no local para orientar o trânsito, que precisou ser desviado da Avenida Getúlio Vargas para Avenida Eurípedes Tavares.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: