Luciano Cartaxo diz que PV pretende eleger pelo menos sete vereadores e que está confiante na vitória de Edilma Freire

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, afirmou que está muito confiante na vitória da professora Edilma Freire, pré-candidata do PV à prefeitura de João Pessoa. Ele afirmou ainda que o PV pretende eleger pelo menos sete vereadores.

”Estamos muito confiantes na vitória de Edilma”, disse. ”Temos uma pré-candidata preparada para esse desafio, com resultados comprovados”, afirmou Cartaxo, lembrando que a pré-candidata acumulou experiência quando esteve à frente da Secretaria Municipal de Educação.

Essa experiência, segundo Cartaxo, também rendeu boas relações entre a ex-secretária e os vereadores. Edilma Freire e Luciano Cartaxo se reuniram com vereadores aliados em um restaurante de João Pessoa nessa terça-feira (11). ”Tivemos um bate-papo”, disse Cartaxo em entrevista concedida durante a entrega da primeira etapa das obras de requalificação da Avenida Epitácio Pessoa, na manhã desta quarta-feira (12).

Questionado sobre os planos do PV em relação a eleição de vereadores este ano, Cartaxo afirmou que o partido pretende ampliar a bancada. Atualmente, há cinco vereadores da legenda atuando na Câmara Municipal de João Pessoa. Segundo Luciano Cartaxo, a meta é aumentar esse número para pelo menos sete.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: