Kátia Cilene, Niedson Lua e Sirano e Sirino fazem lives na segunda noite d?O Maior São João do Mundo

A dupla Sirano & Sirino e a cantora Kátia Cilene se apresentam ba segunda transmissão d?O Maior São João do Mundo 2021 a partir das 19h30 deste sábado (19). Os cantores se apresentam no Istúdio Arraiá. 

Os cantores Geovane Júnior, Niedson Lua e Raniery Gomes completam a noite de arrasta pé. Geovane Júnior na programação também do Istúdio Arraiá. Raniery e Niedson, se apresentando no Istúdio Munganga.

Dentro da programação cultural, o Festival de Quadrilhas Juninas e Grupos Folclóricos trará o grupo Acauã da Serra, com uma apresentação de quadrilha junina tradicional. O arraial cultural do São João virtual terá ainda a participação de trios de forró e o chef Wellington, preparando uma receita típica da culinária regional nordestina.

Promovido pela Medow Entretenimento e Cultura, em parceria com a Prefeitura de Campina Grande, com apoio cultural da Quina de São João e Loterias Caixa, O Maior São João do Mundo virtual é o primeiro Festival Turístico Folclórico Multicultural, uma série de seis transmissões que vão resgatar os valores culturais dos festejos juninos e manter acesa a chama para O Maior São João do Mundo 2022. 

As transmissões estão sendo realizadas a partir de dois polos: o ?Istúdio Live Munganga?, no Museu dos Três Pandeiros; e o ?Istúdio Arraiá Medow?, na Vila Sítio São João. As próximas transmissões acontecem pelo YouTube, no endereço youtube.com/osaojoaodecampina. As próximas lives acontecerão nos dias 23, 24, 26 e 29. Elba Ramalho, com a participação da vencedora do BBB21, Juliette Freire, será a principal atração do próximo dia 23, véspera de São João.

O Maior São João do Mundo 2021 é um evento totalmente virtual, sem participação de público e segue todas as recomendações das autoridades sanitárias para combate e prevenção ao novo coronavírus. Toda a equipe de produção fez testagem para covid e trabalha seguindo os protocolos de uso de máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento social. Apenas artistas e as equipes de produção têm acesso aos locais de transmissão, onde não é permitido o acesso de convidados e/ou acompanhantes.

Promovido e realizado pela Medow Entretenimento e Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, o evento não tem recursos do Município e é totalmente bancado pelos patrocinadores. As lives possuem apoio cultural das Loterias Caixa e da Quina de São João. Já o patrocínio é da Ambev/Bohemia; Primor; BR Polo Shopping; Brisanet; Energisa; Brasifort; Redepharma; Red Bull e SESC.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: