João Azevêdo se reúne com bancada federal e discute construção do Hospital de Traumatologia do Sertão

O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, nessa quarta-feira (30), com a bancada federal, em Brasília, para discutir projetos nas áreas da saúde, infraestrutura e desenvolvimento humano. Como acompanhou o ClickPB, entre os assuntos debatidos está o Hospital de Clínicas e Traumatologia do Sertão.

?Essa foi uma reunião com foco nos interesses da Paraíba, que são obras e ações que podemos implantar no estado para promovermos desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida para o nosso povo?, frisou o chefe do Executivo estadual. 
 
Ele também evidenciou o alcance social e econômico dos projetos apresentados pela gestão estadual e acolhidos pelo governo federal no novo PAC. ?São obras importantes de infraestrutura, de segurança hídrica, da saúde, com a construção do Hospital de Clínicas e Traumatologia do Sertão, fundamentais para geração de emprego e renda e de novas oportunidades para a população?, acrescentou. 
 
O coordenador da bancada federal, o deputado federal Damião Feliciano, agradeceu a presença do governador João Azevêdo e colocou os parlamentares à disposição para construir soluções conjuntas para as demandas do estado. ?Nós reforçamos nossa integração com o Governo da Paraíba, parabenizamos o governador João Azevêdo pela gestão de resultados e essa reunião foi muito importante para reafirmarmos cada vez mais o nosso trabalho pela Paraíba?, comentou. 
 
Estiveram presentes à reunião, os senadores Daniella Ribeiro e Efraim Filho; e os deputados federais Hugo Motta, Aguinaldo Ribeiro, Wellington Roberto, Murilo Galdino, Mersinho Lucena, Cabo Gilberto, Wilson Santiago, Gervásio Maia e Romero Rodrigues. 
 
Os secretários de estado Jhony Bezerra (secretário de Saúde); Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete do Governador); Adauto Fernandes (secretário executivo da Representação Institucional); e Renato Feliciano (Desenvolvimento e da Articulação Municipal) estiveram presentes.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.