Jeff Machado: Suspeito usou dinheiro de ator para despesas após ocultar o corpo, diz advogado
A defesa de Bruno Rodrigues, indiciado pela morte de Jeff Machado, disse que o ex-assistente de produção afirmou ter sacado dinheiro da conta do ator para cobrir despesas que foram feitas após a ocultação do cadáver na sua casa em Campo Grande.
João Maia também disse, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (1º), que o cliente disse que também repassou dinheiro sacado da conta de Jeff para um homem que se chama Marcelo, apontado por ele como o assassino do ator.
Ainda de acordo com o relato de Bruno aos advogados, Marcelo teria matado Jefferson durante a gravação de um vídeo de sexo, filmado pelo ex-assistente de produção e protagonizado pelo ator, pelo suposto assassino e por um garoto de programa.
Também seria Marcelo quem teria ordenado que os outros dois colocassem o corpo do ator em um dos baús da casa e o levassem para outro lugar.
Bruno disse que ele e o outro indiciado foram responsáveis somente pela ocultação do cadáver. Foi o outro suspeito, identificado apenas como Vinícius, que cavou o buraco onde o baú foi enterrado e depois concretou.
Ele também seria o responsável por sumir com o celular de Jefferson, que foi descartado, assim como o vídeo gravado na noite do crime.
Segundo os advogados de Bruno, a Polícia Civil não acredita na versão de que Marcelo seria o assassino. Bruno e Vinícius foram indiciados por homicídio triplamente qualificado. Os investigadores também pediram a prisão dos dois.
Fonte Click PB