Gervásio Maia e bancada do PSB se reúnem com Arthur Lira para consolidar apoio à reeleição do presidente da Câmara

O deputado federal paraibano Gervásio Maia e toda a bancada do PSB para 2023 se reuniram com Arthur Lira para consolidar o apoio à reeleição do atual presidente da Câmara. O partido anunciou, nessa terça-feira (29), que estará com Lira pela governabilidade do governo Lula, pacificação e “pelo bem do Brasil e daqueles que mais precisam”.

“Ao lado da bancada do @psbnacamara (próxima legislatura) nos reunimos com o presidente da Câmara dos Deputados, @oficialarthurlira. PSB segue unido pelo bem do Brasil e defendendo as pautas do povo brasileiro. A PEC do Bolsa Família, aumento salário mínimo, PEC da enfermagem, entre tantas outras. Juntos, por mais direitos e dignidade para as filhas e filhos do BRASIL e da minha amada PARAÍBA”, declarou Gervásio Maia, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Também nas redes sociais, o PSB anunciou o apoio a Arthur Lira. “GOVERNABILIDADE. Essa é a palavra de ordem para que Lula e Alckmin promovam uma gestão que vai transformar o Brasil. “O Governo Lula e Alckmin vai ser para aqueles que mais precisam, para os excluídos”, disse @felipecarreras, que vai liderar a bancada do PSB em 2023.”

Ainda no comunicado do PSB, “segundo Carreras, o apoio do PSB, PT, PV e do PCdoB à reeleição de @ArthurLira_ “simboliza pacificação, e que todos nós estamos marchando juntos, pelo bem do Brasil e daqueles que mais precisam. As bancadas vão ampliar essa base política para dar governabilidade e estabilidade ao próximo Governo.””

https://www.w3.org/1999/xlink”…”> stroke=”none” stroke-width=”1″ fill=”none” fill-rule=”evenodd”>
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lideranc?a do PSB na Ca?mara (@psbnacamara)

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.