Funjope realiza evento para comemorar dia nacional do ritmo em João Pessoa

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) realiza, nesta quinta-feira (2), o ‘#Deu Samba 2021’, uma programação especial para quem gosta do ritmo. O encontro acontece no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, e está marcado para as 17h, com acesso gratuito. 

Será um entardecer animado para pessoas de todas as idades e, para promover a ação, foi convidada a banda Samba D’Kriouluz, que vai envolver o público na cadência do samba. Vai ser uma tarde em comemoração ao Dia do Samba.
 
?É mais um evento para o nosso Centro Histórico, e é mais um espaço que está sendo ocupado. Graças à gestão da equipe da Funjope, capitaneada pelo professor Marcus Alves, que tem se sensibilizado, pontuado bons espetáculos para prestigiar o público que frequenta o Centro Histórico?, declarou a diretora da Casa da Pólvora, Ana Maia.
 
Ela destacou que iniciativas como o ‘#Deu Samba 2021’contribuem para aumentar a visitação de turista e moradores da cidade, e reforçou que o samba é um ritmo que toca o coração das pessoas. Ana Maia lembrou ainda que há uma sensibilidade da Funjope em fazer essa retomada aos poucos, inclusive nos demais equipamentos. ?É renovador, despertando os movimentos culturais, as pessoas com um astral mais elevado. Isso é o que vale, depois de tantas mortes?, acrescentou.
 
Faz parte ainda do time de convidados a cantora e sambista Salete Marrom, que se apresenta acompanhada pelos Bambas. Vai ter muita música para quem tem samba no pé e para quem não sabe sambar. A animação vai ser garantida na Ladeira de São Francisco.
 
E além das atrações para lembrar o Dia Nacional do Samba, quem for ao Centro Cultural Parque Casa da Pólvora nesta quinta-feira, vai curtir, de quebra, um belíssimo pôr do sol. A única exigência é que as pessoas mantenham o distanciamento e respeitem as normas de saúde, utilizando máscaras.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: