Funcionário é preso acusado de roubar R$ 50 mil em mercadorias de loja em Campina Grande
Um empresário do município de Campina Grande teve um prejuízo de R$ 50 mil reais após uma série de furtos em sua loja. Segundo apurou o ClickPB, um funcionário da empresa, de 29 anos de idade, foi preso acusado pelo crime.
De acordo com informações da polícia, imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento comercial ajudaram a desvendar o crime. O acusado passava do horário de serviço parar levar a mercadoria sem levantar suspeita.
segundo apurou o ClickPB, a ação criminosa vinha ocorrendo há meses, onde o acusado retirava do lotes vindos direto da fábrica peças de confecção, desta forma, não era cadastrado no sistema toda mercadoria, explicou os investigadores da polícia.
As investigações da polícia civil apontaram também que o funcionário revendia os produtos. O comprador não foi preso alegando que não sabia que a mercadoria era roubada, apesar de comprá-las sem nota fiscal.
O acusado que não teve o nome divulgado foi levado para Central de Polícia em Campina Grande, onde deve ficar à disposição da justiça para responder pelo crime de furto qualificado.
Fonte Click PB