Festa clandestina é encerrada em Campina Grande e adolescente apreendido suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Militar encerrou mais uma festa que estava acontecendo, gerando aglomeração e uso de drogas. A ação aconteceu no início da noite de sábado (10), no bairro Serrotão, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano.

Policiais do 2º Batalhão chegaram até o local por meio de denúncias de que uma festa estava promovendo aglomeração, violando os protocolos de prevenção à disseminação da Covid-19, além de uso de som e drogas. 

Durante a abordagem a um adolescente de 14 anos, foram encontrados 11 invólucros de maconha e 18 invólucros de cocaína, além de uma quantia em dinheiro.

O adolescente foi apreendido e conduzido juntamente com o material para Central de Polícia na cidade.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.