Felipe Leitão diz que o Avante faz por merecer estar na chapa majoritária: “não estamos cobrando nada demais”

O deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa, Felipe Leitão, disse que o Avante faz por merecer estar na chapa majoritária do governador João Azevêdo e que o pleito do partido é em função de toda densidade eleitoral que a legenda tem na Paraíba. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (1º), conforme apurou o ClickPB.

“Vamos mostrar ao governador que temos tamanho e representantes para figurar na chapa majoritária. Não estamos cobrando nada demais”, destacou o deputado.

Leitão ainda destacou que é candidato à reeleição e que para o próximo pleito também deve apoiar a candidatura de Messinho Lucena para deputado federal como uma ‘casadinha’. Ele ainda está aguardando dialogar com os aliados para saber quem apoia para o Senado.

Questionado sobre o voto para presidente, se votaria em Bolsonaro ou Lula, o secretário declinou em responder e disse que vai aguardar os entendimentos do partido em âmbito nacional.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: