Fabíola Rezende toma posse como vereadora de João Pessoa e comemora chegada de mais uma mulher à Câmara

A ativista da causa animal Fabíola Rezende assumiu seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A vaga foi deixada por Zezinho Botafogo (Cidadania) que foi nomeado pelo governador João Azevêdo (PSB) para assumir a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).  A vereadora ressaltou que com a sua chegada, a Câmara passa a ter duas mulheres em sua composição. “Muito feliz de estar chegando a Casa, por ser mais uma mulher aparecendo no meio parlamentar, que venham mais”, torce.

Além das pautas direcionadas à população feminina, a vereadora também quer levar ao plenário mais debates sobre a causa animal.  “A causa que defendo é a  animal e fico feliz, pois vejo uma revolução parlamentar hoje levantando essa bandeira. Mas a gente precisa de mais projetos, de mais leis, pois é uma questão de saúde publica, de educação e paz”, defende.

Para a parlamentar, o bem-estar animal está intrinsecamente ligada ao bem-estar dos seres humanos.  “A causa animal hoje tem tudo a ver com os seres humanos. Os animais estão sendo usados até para tratar pessoas com depressão. Cheguei à Casa para trabalhar de verdade para defender essa bandeira que eu defendo há quase 10 anos”. 

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: