Eriksen, da Dinamarca, cai desacordado e recebe massagem cardíaca em campo

Uma cena muito preocupante marcou o fim do primeiro tempo do jogo entre Dinamarca e Finlândia, neste sábado, pela Eurocopa. O meia dinamarquês Eriksen caiu desacordado no gramado e precisou receber massagem cardíaca durante atendimento médico.

Aos 43 minutos de partida em Copenhague, o meia da Inter de Milão, de 29 anos, caiu sozinho em lance perto da linha lateral e causou preocupação em todos os presentes. Seus companheiros de seleção cercaram o local enquanto os médicos atuavam.

Médicos atendem Erikssen em Dinamarca x Finlândia — Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay

O atendimento no gramado durou cerca de 15 minutos. Depois disso, Eriksen foi retirado do campo pela equipe médica, que seguiu cercada pelos demais dinamarqueses. Os torcedores presentes, muitos chorando, aplaudiram, mandando forças ao jogador.

Jogadores da Dinamarca cercam atendimento a Eriksen — Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay

Sabrina Jensen, esposa de Eriksen, apareceu no gramado e foi acalmada pelo goleiro Schmeichel. Ainda não há informações oficiais sobre o estado do jogador.

Esposa de Eriksen é acalmada por jogadores dinamarqueses — Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay

A Uefa, através do perfil oficial da competição, suspendeu a partida. O jogo da Uefa Euro 2020, em Copenhague, foi suspenso devido a uma emergência médica.

Jogadores da Finlândia apreensivos em campo durante o atendimento médico a Eriksen, da Dinamarca — Foto: REUTERS/Friedemann Vogel

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: