Empresário que reagiu a tentativa de assalto continua internado em estado grave em João Pessoa; confronto deixou dois suspeitos mortos
O empresário Kássio Candido, 28 anos, continua internado em estado grave no Hospital de Trauma em João Pessoa. A vítima foi atingida com disparo de arma de fogo após reagir a suposta tentativa de assalto em Juripiranga. O confronto aconteceu segunda-feira (20) e dois suspeitos foram mortos no tiroteio, como noticiou o ClickPB.
Com informações apuradas pelo ClickPB, a vítima foi atingida no peito com um disparo de arma de fogo. O empresário foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimento cirúrgico.
O paciente continua em observação com quadro clínico grave. A polícia trabalha com duas linhas de investigação. A princípio a motivação do crime foi tentativa de assalto, onde a vítima reagiu e matou os suspeitos, no entanto, acabou ferida no confronto.
As investigações não descartam também que os dois homens foram ao local com intuito de executar o empresário. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Empresário reage a tentativa de assalto e dois acusados morrem em JuripirangaEmpresário reage a tentativa de assalto e dois acusados morrem em Juripiranga
Fonte Click PB
