Empresário alvo de operação da Polícia Federal em Campina Grande segue sendo procurado; acusadso é dono de spermercados e loajs de material de construção
O empresário que é tido como principal alvo da operação ‘intermedium’, realizada por meio de uma força-tarefa composta pela Polícia Federai e polícias civil e militar em Campina Grande, segue sendo procurado. Segundo informações obtidas pela reportagem, além de ser investigado pelo tráfico de drogas na região ele está sendo acusado de ser o chefe de um esquema de tráfico de armas na região.
De acordo com a polícia civil, até o momento foram realizadas uma prisão de um parceiro do homem, por meio de mandato de prisão, além de uma outra prisão, em flagrante, por tráfico de drogas. Contra o empresário foi expedido um mandado de prisão preventiva. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o empresário tem vários empreeendimentos na região.
Entre eles lojas de material de construção, supermercados, mercadinhos, áreas de recreação e granjas. As buscas da operação ocorreram nos municípios de Campina Grande, Esperança e Fagundes, todos na região do Agreste. Os imóveis são pertencentes ao principal alvo e aos outros investigados.
Ao menos duas armas já foram apreendidas
Fonte Click PB
