Em reunião nesta terça-feira, PTB em João Pessoa deve abrir mão da pré-candidatura de Wilson Filho e aderir à chapa de Cícero Lucena

Os membros do PTB em João Pessoa estão reunidos na tarde desta terça-feira (1º) para discutir o pedido do governador João Azevêdo para que os aliados possam unir forças em torno da chapa encabeçada por Cícero Lucena. O Cidadania, partido do governador, já anunciou apoio à chapa do Progressistas e terá poder de indicar o vice de Cícero.

Wilson Filho, deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PTB conversou com o ClickPB. Ele se mostrou disposto a unir forças com o governador e Cícero Lucena em torno da chapa PP/Cidadania. Mas o parlamentar está ouvindo os demais membros para avaliar a decisão.

“É uma reunião longa. Está caminhando para a união de forças recomendada pelo governador”, declarou Wilson Filho em entrevista exclusiva ao ClickPB.

O deputado disse que pretende se reunir com Cícero Lucena para apresentar não somente o apoio, mas também suas ideias de plano de governo. “Não é só soma de forças. É soma de ideias. Vou defender algumas pautas, como a da redução na passagem de ônibus. Vamos conversar.”

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: