“É preciso agir com coordenação e planejamento” diz Efraim sobre filiações do União Brasil e eleições de 2024
O Senador Efraim Filho (União Brasil) afirmou nesta sexta-feira (28) que sobre as eleições 2024 é preciso a sigla agir com “coordenação e planejamento”. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi veiculada em um publicação de Efraim em rede social. Filho, que é presidente da sigla no estado, falou sobre o tema devido a convenção do partido, que acontece neste momento em João Pessoa.
“É com esse auto astral que a gente reúne amigos, se confraterniza com lideranças políticas, prefeitos, vereadores, deputados, a militância, aqueles que participaram conosco dessa caminhada ao senado. E é essa a oportunidade da gente ter um foco, agora para 2024, eleições municipais. É preciso agir com coordenação e planejamento, inteligência e estratégia política” explanou.
Para ele, com esta forma de atuar o União Brasil se consolida no estado “como um dos partidos que mais crescem na Paraíba”.
Fonte G1 Política
