Dois detentos do Serrotão são apontados pela Polícia Civil como suspeitos de roubar R$ 20 mil em celulares em Barra de Santa Rosa
Dois detentos do Presídio Serrotão, em Campina Grande, receberam novas ordens de prisão após serem identificados como suspeitos de assaltar uma loja de celulares em Barra de Santa Rosa, no Sertão paraibano. O crime aconteceu no dia 3 de janeiro deste ano e foram roubados diversos aparelhos de telefonia móvel, o que causou prejuízo de R$ 20 mil ao proprietário.
Após investigações da Polícia Civil da Paraíba, os dois detentos tiveram as prisões decretadas pela Justiça e foram localizados pela equipe da Delegacia de Barra de Santa Rosa. Segundo a Polícia Civil, a dupla chegou à loja, no dia 3 de janeiro, com armas em punho e roubou diversos aparelhos de celulares. Depois, fugiu em um veículo.
O veículo utilizado no assalto foi apreendido, dias depois, por policiais rodoviários federais na cidade de Campina Grande, após descobrirem que o carro possuía registro de roubo.
Os policiais descobriram que a dupla se encontrava presa no Serrotão, apontada por outros crimes. Com a decretação de novas ordens de prisão, os dois suspeitos terão maior dificuldade de obter direito a receber livramento condicional.
Fonte Click PB